CONEXÕES ENTRE O AUTOAMOR E A ARTE DE VIVER

- trabalho baseado no formato proposto por Siegfried Essen -

O autoamor como uma conexão “não egóica” e sim uma conexão profunda entre nossas partes fragmentadas pelas heranças, traumas, pelas lealdades sistêmicas profundas e pelas nossas compreensões do que recebemos e autorregulamos internamente, com o que temos de recursos conhecidos, pelo que conseguimos receber do sistema e pela sensação e necessidade de pertencimento/inclusão.

A chave proposta por Essen é uma profunda ligação e comunicação verdadeira com nossos propósitos, metas verdadeiras e com o divino que temos dentro de nós e que precisa se expressar aqui e agora neste planeta e na sociedade na  qual vivemos.

 

A busca intensa de nossas forças e recursos sistêmicos que vem de dentro e de fora da família pode, em um processo autopoiético, encontrar luz e espaço dentro de nossa alma e fazer nossos olhos enxergarem além dos traumas transgeracionais em um lugar onde nada mais falta pois existe alguém que sabe fazer diferente e igual ao sistema sem culpa ou percepção de traição. Desta forma  podemos aprender com isto tudo para encontrar uma vida inundada  de força com autorização para uma nova  forma de sentir, perceber e assim poder pensar e agir diferente.

Neste período vamos conhecer mais sobre o tema e principalmente vivenciar estruturas de constelação além de um exercício coletivo para abrir espaço interno para esta conexão profunda entre nossa vida e nosso proposito mais essencial como um auto amor a tudo que vira sem desconexão ao que foi e veio para todos nós.

Informações

Facilitador: Oswaldo Santucci

Investimento

R$ 800,00 (em até 4 x R$200,00)

Local: Clodomiro Amazonas, 1099
Sala 118 - São Paulo - SP

Inscrição

Sobre o facilitador - Oswaldo Santucci

Oswaldo Santucci é consultor especialista em educação e capacitação sistêmica em empresas e negócios familiares. É economista com formação em marketing e especializado na visão sistêmica para organizações e pessoas. Tem formação internacional para as constelações sistêmicas para o coaching sistêmico. É co-fundador do Instituto Conexão Sistêmica e da Editora Conexão Sistêmica.Como diretor da Foco Sistêmico Inbetween atua como consultor e coach dentro da perspectiva, da abordagem e do pensamento sistêmico e facilita constelações sistêmicas em diferentes settings sociais, educacionais, pessoais e empresariais.

 

www.conexaosistemica.com.br | santucci@focosistemico.com.br

© 2017 por Conexão Sistêmica

contato@conexaosistemica.com.br

R. Clodomiro Amazonas, 1099 - Sala 56 - CEP: 04537-012  | SP | (11) 5055-8258 | (11) 97088-4087 (Whatsapp)