A transgeracionalidade atua no nosso destino através dos complexos emocionais e o sistema de crenças que herdamos de nossos pais, avós e bisavós por meio dos neurônios espelho. 


Com muita frequência, esses conteúdos podem estar na base da nossa estrutura de personalidade e, assim, como uma onda fractal, repetimos inconscientemente essa matriz nos nossos comportamentos e nas nossas relações perpetuando o destino dos nossos antepassados.

O pensamento sistêmico nos traz a possibilidade de pensar, sentir e agir de forma diferente do nosso sistema de origem por meio da inclusão e integração. Isso gera uma mudança de comportamento e, assim, podemos mudar nosso destino.

 

Também vamos vivenciar um exercício sistêmico sobre o assunto para todos os presentes.

 

O valor da palestra é de R$ 50,00, sendo que você receberá, além do conteúdo dela, o meu livro “Olhe e veja além”.

 

Local: Hotel Novo Mundo - Praia do Flamengo 20.

Sobre a facilitadora Glaucia Paiva

Glaucia Paiva Santucci é Professora e Terapeuta, atende em consultório particular desde 1988. Atualmente, usa as técnicas do Método da Causalidade - estudo da relação entre causa e efeito, combinado com as ferramentas das Constelações Sistêmicas e a Experiência Somática (em formação). Desde 2009, juntamente com Oswaldo Santucci, é diretora do Espaço Conexão Sistêmica, que promove Treinamentos Nacionais e Internacionais sobre o Pensamento Sistêmico e publica a Revista Brasileira de Filosofia, Pensamento e Prática das Constelações Sistêmicas, além de editar livros sobre o assunto. Facilita workshops e seminários de educação e constelações sistêmicas em todo o país. Apresentou a Estrutura Sistêmica do recurso Justa Razão no congresso em Copenhague – Dinamarca em 2013. Em abril de 2017, lançou o livro "Olhe e veja além: a força da justa razão"

 

www.conexaosistemica.com.br | glauciapaiva@glauciapaiva.com.br

© 2017 por Conexão Sistêmica

contato@conexaosistemica.com.br

R. Clodomiro Amazonas, 1099 - Sala 56 - CEP: 04537-012  | SP | (11) 5055-8258 | (11) 97088-4087 (Whatsapp)